sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Bar Santo Paulo - Estádio do Morumbi - São Paulo, SP



Capítulo à parte: sufoco para achar a entrada.

Como nunca nenhum de nós tínhamos ido ao Estádio do Morumbi, pegamos o endereço e fomos via google maps mesmo...

Fui logo procurando o procurando o bendito portão 2 conforme endereço divulgado. Volta completa no estádio e nada deste portão. Paramos na bilheteria: a moça nos informou que a entrada, na verdade, seria no portão 16. Mais uma volta pelo estádio, agora procurando o portão 16. Paramos numa entrada lá porque não achamos o bendito. O porteiro então nos informou que era no portão 2 mesmo. Ai, ai, ai. Mais uma volta pelo estádio, agora olhando direito..afinal agora sabemos que é mesmo no portão 2 e que ele existe ... nós é que somos cegos. Paramos de novo no Portão 16 até meio constrangidos para avisar o moço que não existe este Portão 2 ou somos realmente cegos. Dai ele nos informa com toda a sua tranquilidade que era logo ali na próxima entrada, na rampa, e que apesar da placa dizer Portão 1 (rampa com acesso pela Av. Giovanni Gronchi), na verdade este é que é o Portão 2.... ele disse que nem ele sabe porque o portão 2 está marcado como portão 1... Ai ai ai... "-Ahhhhhhhhhhhhhhhh"... exclamamos todos nós. Super fácil!!!!! É só a gente ser adivinho ...

Enfim, entramos...

O bar temático é muito lindo, ambiente super gostoso, uma vista muito linda do gramado...seleção show de músicas ambiente ... e, periodicamente toca o hino do São Paulo só para fixar (rs)... Os banheiros também são lindamentes decorados tricolor, amei.



Todo cheio de detalhes do futebol... a vista paro campo é realmente linda. Fico imaginando em dia de jogo, deve ser bem gostoso. Vale a pena conhecer.
Os preços são equivalente aos barzinhos de moda... os pratos em média 35,00, porções 18,00... refri 4,00.




Aproveite para dar uma voltinha pela loja da Reebok, tem umas caricaturas de jogares muito bacana.

Estacionamento: 10,00 Vallet na entrada

Próxima experiência: Assistir um jogo lá do bar

Um comentário:

Unknown disse...

O blog ficou legal, e os passeios também...

Abraços !!!!